Voltado para quem gosta de fazer autorretratos, novo smartphone traz ainda um “Modo Selfie” que pode ser acionado mesmo com a tela desligada.

A Asus apresentou nesta segunda-feira, 1/6, um novo smartphone Android com câmeras traseira e frontal de 13MP para os “amantes” de selfies.

Blog do Junior RomeraO novo aparelho é quase idêntico ao Zenfone 2, apresentado há cerca de um mês nos EUA, mas a Asus atualizou a câmera frontal e melhorou o software de edição de imagens.

Chamado de Zenfone Selfie, o aparelho traz ainda um flash dual-LED na parte frontal e traseira.

O smartphone traz uma tela 1080p de 5,5 polegadas, mas usa um processador Qualcomm Snapdragon 615.

Em um teste rápido no evento, o aparelho fez um bom trabalho para tirar selfies, e as imagens pareceram bem claras.

A Asus também adicionou uma maneira rápida de acessar a câmera frontal: quando a tela está desligado, o usuário só precisa escrever a letra “S” com o dedo na tela, e o aparelho entre no “modo selfie”. O recurso parece funcionar bem, mas levou cerca de 3 segundos para o modo aparecer.

O botão “power” do aparelho fica no topo, enquanto que os botões volume estão na parte traseira, logo abaixo da lente da câmera, mesmo lugar onde a LG coloca nos seus smartphones.

O Zenfone Selfie é um aparelho 4G que possui 2GB ou 3GB de RAM e 16GB ou 32GB de armazenamento, além de uma bateria de 3.000mAh.

O aparelho chega no terceiro trimestre, mas a fabricante não revelou os preços.

Deixe uma resposta