O verão está quase aqui e, junto com a luz do sol e o calor, ele também traz consigo multidões de moscas – insetos incrivelmente irritantes e prejudiciais à saúde, pois põem ovos em alimentos, propagando doenças. E nós mencionamos como elas são irritantes? Se você tem moscas em casa ou se elas te atrapalham quando faz uma caminhada na natureza, aqui está a solução! Você vai precisar de um saco plástico, água e algumas moedas (O dinheiro não vai comprar um repelente de mosca, mas vai ajudá-lo a construir um).

1. Encha o saco com a água.
2. Coloque 5 ou 6 moedas no saco.
3. Feche com um nó e pendure-o na área infestada.
Parece mentira? Bem, na verdade há uma explicação científica fascinante para este método.
Os milhões de moléculas na água criam um efeito de prisma, o que significa que quebram a luz de uma maneira muito especial. Quando você adiciona as moedas, o efeito de acumulação de luz sendo quebrada é reforçado de forma aleatória.
Moscas têm uma forma muito especial de ver. Seus olhos são feitos de milhares de lentes idênticas, o que significa que elas vêem milhares de reflexos da mesma imagem.
Para as moscas, aquele simples saco de água parece um globo de espelhos, refletindo a luz e movimento de uma maneira que faz com que fiquem tontas. Sob tais condições, elas acabam se sentindo vulneráveis ??aos predadores. Como as moscas servem de alimento para uma série de outros animais, elas não ficarão onde se sentem assim, pois é perigoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui